Acompanhe nossas redes sociais

Câmara aprova moção de Congratulação a Bit Company

Os vereadores aprovaram, recentemente, moção de Congratulação a Escola de Informática Bit Company de Nova Odessa, pela parceria para capacitar os funcionários e vereadores.

Os vereadores aprovaram, recentemente, moção de Congratulação a Escola de Informática Bit Company de Nova Odessa, pela parceria para capacitar os funcionários e vereadores da Câmara Municipal.

A Bit Company é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante, com inúmeras unidades, e está entre as maiores franqueadoras do país. Tem 16 anos de história, formando profissionais e cidadãos.

No corpo do documento consta que em Nova Odessa, a participação da empresa tem sido importante para a comunidade através de cursos de informática, Qualificação, Educação Profissional Continuada e Cursos Técnicos, aprovados pelo MEC (Ministério de Educação e Cultura).

A escola prepara e capacita para o primeiro emprego e desenvolvimento profissional, com ensino muito conceituado no mercado, certificado pela Associação Brasileira de Franchising por nove anos consecutivos, com metodologia e material didático próprios. Os autores reforçam que trata-se de uma escola com qualidade e seriedade, aliada a diversão e cidadania.

“Queremos enaltecer o trabalho da empresa que oferece o curso de capacitação os servidores e vereadores. Estamos satisfeitos, principalmente porque alguns funcionários se sobressaem. E isso vem de encontro com projetos nosso na Câmara, que é a informatização de alguns setores como o Almoxarifado e a Recepção”, comentou o presidente José Mario Moraes (PMDB).
 


Publicado em: 24 de julho de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!