Acompanhe nossas redes sociais

Álcool em gel na Câmara

Preocupado com a situação da Gripe Suína, o presidente José Mario Moraes determinou a compra de álcool em gel para disponibilizar aos servidores da Câmara e demais pessoas que freqüentam a Casa de Leis. Esta é uma forma de prevenir a doença.

Preocupado com a situação da Gripe Suína (Influenza A – H1N1), o presidente da Câmara de Nova Odessa, José Mario Moraes (PMDB), determinou a compra de álcool em gel para disponibilizar aos servidores da Câmara e demais pessoas que freqüentam a Casa de Leis. Essa é uma das formas de se prevenir da doença: lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool em gel. O álcool mata o vírus.

“A situação é grave e temos que nos precaver. Essa é uma atitude simples que pode ser adotada em vários locais e assim evitar que mais pessoas fiquem doentes”, comentou o presidente. Neste primeiro momento foram adquiridos 11 litros do produto, mas a idéia é manter e comprar mais enquanto houver necessidade.


Publicado em: 07 de agosto de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!