Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores iniciam discussões às 14 horas com debate

Vereadores e autoridades debatem a partir das 14 horas, na próxima segunda (17/08), irregularidades apontadas no relatório de auditoria do Denasus. Iniciativa foi do vereador Angelo Roberto Restio.

Vereadores e autoridades participam de um debate nesta segunda-feira (17/08), a partir das 14 horas, no Plenário Simão Welsh. A discussão será em torno das irregularidades apontadas no relatório da auditoria do Denasus, atendendo a requerimento do vereador Ângelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê Réstio.

De um total de 19 pessoas convocadas e convidadas, seis enviaram ofício informando que não será possível comparecer devido a outros compromissos. E uma não confirmou presença até o momento.

O autor comentou que recentemente a Câmara recebeu os resultados da auditoria realizada na Prefeitura e que o mesmo apontou irregularidades diversas no Hospital Municipal.

Réstio enfatizou que as mesmas podem, em tese, serem tipificadas como ato de improbidade, crime de responsabilidade ou infração político-administrativa. Porém ressalta que o relatório da auditoria é insuficiente para se concluir que se as irregularidades apontadas constituem ou não atos de improbidade, crime de responsabilidade ou infração político-administrativa e qualquer conclusão nesse sentido seria, no mínimo, precipitada e irresponsável.

Comentou ainda que se os vereadores entenderem que existem indícios suficientes para a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), esta poderá ser instaurada, na forma regimental, para melhor apurar os fatos narrados no relatório.
 


Publicado em: 14 de agosto de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!