Bancada tucana visita área da nova escola estadual

A bancada do PSDB visitou a área onde deverá ser construída a nova escola estadual no Jardim Capuava. Os vereadores foram conhecer o local e conversar com os moradores.

A bancada do PSDB, composta pelos vereadores Adriano Lucas Alves, José Carlos Belizário e Vagner Barilon, visitou a área onde deverá ser construída a nova escola estadual no Jardim Capuava. Os vereadores foram conhecer o local e conversar com os moradores no final da tarde desta sexta-feira (14/08).

A construção da escola foi confirmada pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) no último dia 24 de junho, após reunião com o secretário estadual de Educação, Paulo Renato de Souza. O investimento será de aproximadamente R$ 2, milhões.

Acessibilidade – Segunda-feira, dia 17 de agosto, os vereadores vão se reunir com a secretária estadual Professora Doutora Linamara Rizzo Battistella, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O encontro tem como objetivo a busca de projetos voltados a acessibilidade, dando continuidade ao trabalho iniciado no primeiro semestre.

Há alguns dias o vereador Vagner Barilon, representando a bancada, esteve com o engenheiro José Eduardo Rodrigues da Silva, coordenador de Infra-Estrutura Urbana e Obras da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, de São Paulo, com o objetivo de buscar mais informações sobre o programa “Passeio Livre”.

Publicado em: 14 de agosto de 2009

Publicado por: Marineuza Lira