Acompanhe nossas redes sociais

Câmara realiza plantio no Dia da Árvore

Na próxima segunda-feira, dia 21, comemora-se o Dia da Árvore e a Câmara de Nova Odessa vai realizar um pequeno ato em função desta data. O evento é aberto a população e tem início às 8 horas.

Na próxima segunda-feira, dia 21, comemora-se o Dia da Árvore e a Câmara de Nova Odessa vai realizar um pequeno ato em função desta data. Na última sessão o presidente José Mario Moraes (PMDB) convidou todos os vereadores a estarem no prédio do Legislativo na data para que possam plantar uma muda. “O objetivo é que a Câmara dê a sua contribuição ao meio ambiente”.

No convite consta que este é um momento que chama a todos para a conservação da natureza e preservação das matas, assim como para o plantio de mais uma fonte de sombra e alimento, pulmão do nosso ar e fruto da nossa terra fértil. Os funcionários também foram convidados para participar do momento. O evento é aberto a população e tem início às 8 horas.

Ao todo serão plantados 11 pés de Ipês e quatro de chorão, nas proximidades do prédio. Também por determinação do presidente, esta semana foram colocados alguns vasos de cimento e plantados coqueiros nos arredores da Casa de Leis. “Além da data que consideramos muito importante, queremos dar um novo visual a Câmara, visando as comemorações dos 50 anos em 2010”.

Para proteger as mudas das árvores a Câmara adquiriu cercas protetoras ecológicas da empresa Meta Green de Santa Bárbara d´Oeste. De acordo com o representante, Sidney Almeida, trata-se de um material de tubos de pastas de dente, sua composição é de 75% plástico e 25% alumínio. “Este material não propaga chamas, é impermeável, pode ficar no sol e na chuva”, salientou.
 


Publicado em: 18 de setembro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!