Acompanhe nossas redes sociais

Habitação será debatida na Câmara na tarde desta segunda

Vereadores e autoridades locais debatem hoje (28/09), às 16 horas, sobre o PLHIS (Plano Local de Habitação de Interesse Social) e sobre o programa Minha Casa, Minha Vida.

Vereadores e autoridades locais debatem hoje (28/09), às 16 horas, sobre o PLHIS (Plano Local de Habitação de Interesse Social) e sobre o programa Minha Casa, Minha Vida. A iniciativa é da bancada do PSDB (Adriano Lucas Alves, José Carlos Belizário e Vagner Barilon) que teve requerimento aprovado no final do mês de agosto.

No documento consta que no dia 6 de agosto, ocorreu na Prefeitura uma reunião aberta à população para apresentação da metodologia para formação do PLHIS (Plano Local de Habitação de Interesse Social). E que segundo informações prestadas nesta reunião, o Plano está sendo elaborado com recursos repassados via PAC (Programa de Aceleração e Crescimento), pela empresa Objetiva de Piracicaba, contrata através de licitação.

Os vereadores ressaltam que o PLHIS será uma ferramenta muito importante para se planejar políticas públicas na questão da habitação e poderá interagir de forma direta com o programa Minha Casa, Minha Vida.

Para discutir o assunto foi convocado o gerente de convênios, o coordenador geral, o secretário de Saúde, o coordenador de Educação, o representante do Setor de Habitação e convidados um representante do Fundo Municipal de Habitação e um ou mais representantes da empresa Objetiva de Piracicaba (empresa que neste momento desenvolve estudos para a criação do PLHIS).
 


Publicado em: 28 de setembro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!