Acompanhe nossas redes sociais

Ordem do Dia da próxima sessão traz cinco projetos

Os vereadores devem apreciar cinco projetos na Ordem do Dia, da sessão ordinária a ser realizada segunda-feira, dia 05 de outubro, às 18 horas, no Plenário Simão Welsh.

Os vereadores devem apreciar cinco projetos na Ordem do Dia, da sessão ordinária a ser realizada segunda-feira, dia 05 de outubro, às 18 horas, no Plenário Simão Welsh. O primeiro item refere-se a Projeto de Lei de autoria do Executivo que altera dispositivos de leis que tratam sobre atribuições ou obrigações a Secretaria de Saúde ou ao secretário de Saúde.

O item dois dispõe sobre alterações e adequações na lei que instituiu o Conselho Municipal de Saúde (CMS) e atribuiu suas competências, composição e organização. Os dois primeiros itens encontram-se sobrestando, ou seja, estão com o prazo regimental esgotado e nenhum outro assunto da Ordem do Dia pode ser discutido se estes não forem apreciados.

Os vereadores avaliam ainda Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova as contas da Prefeitura, referente ao exercício de 2007.

E por último, dois projetos de lei dos vereadores Adriano Lucas Alves (PSDB), que autoriza o Poder Executivo a implantar creche para idoso e do vereador Vanderlei Aparecido da Rocha (PDT), o Will, que dá denominação às ruas do loteamento Residencial Vila Novos Horizontes.

Além dos projetos, na pauta de Expediente constam 28 requerimentos e 12 moções.
 
Ao final dos trabalhos, fará uso da Tribuna Livre Aleta de Cássia Costa Sestari, da ONG (Organização Não-Governamental) Mundo Verde Brasil. Na oportunidade abordará sobre o tema: Programa Brasil Sorridente – Implantação.
 


Publicado em: 02 de outubro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!