Vereadores prestigiam evento que contou com a presença de Alckmin

Vereadores participaram de evento do IZ, que contou com a presença do ex-governador Geraldo Alckmin. O presidente fez a entrage de um ofício de uma empresa da cidade a ele.

Vereadores da Câmara de Nova Odessa estiveram no IZ (Instituto de Zootecnia) na manhã desta terça-feira (20/10) para participarem de evento do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CDRMC), que contou com a presença do ex-governador e atual Secretario de Desenvolvimento do Estado, Geraldo Alckmin.

Pelo Poder Legislativo participaram o presidente José Mario Moraes (PMDB), Adriano Lucas Alves e Vagner Barilon, ambos do PSDB, Antonio José Rezende Silva e Vanderlei Aparecido da Rocha, do PDT. Esta reunião acontece uma vez por mês com os prefeitos das 19 cidades que compõem a RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Os vereadores acharam muito oportuna a participação de Alckmin que fez uma explanação sobre as atividades da Secretaria de Desenvolvimento. “Ele apresentou uma série de ações que o Estado está desenvolvendo, como o duto para álcool, investimento em parte das ferrovias de São Paulo, questões relacionadas ao pré-sal. O Estado está muito bem conduzido e apresenta planos para o futuro”, salientou Barilon.

O presidente José Mario aproveitou a oportunidade para entregar um ofício de uma empresa da cidade para o ex-governador. “O Alckmin é uma pessoa muito simpática, cativa a todos através de sua fala”, frisou o presidente. “Trata-se de uma pessoa muito capaz, tenho uma grande simpatia por ele, em sua fala demonstra muita capacidade e creio que tem plenas condições de governar o Estado novamente”, acrescentou Rezende.

Publicado em: 21 de outubro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira