Acompanhe nossas redes sociais

Will intermedia pedido de moradores e é atendido

O vereador Vanderlei Aparecido da Rocha, o Will do PDT, intermediou o pedido de alguns moradores da Rua Irineu José Bordon, no bairro Nossa Senhora de Fátima e foi atendido esta semana.

O vereador Vanderlei Aparecido da Rocha, o Will do PDT, intermediou o pedido de alguns moradores da Rua Irineu José Bordon, no bairro Nossa Senhora de Fátima e foi atendido esta semana.

Os munícipes reclamavam de problemas com o escoamento, principalmente, da água de chuva. “A água invadia meu quintal, ia à porta da minha sala”, reclamou o morador Vanderlei Leonor, que informou ser o mais atingido com o problema. “Moro aqui há três anos, falei com o Will uma única vez e ele já trouxe o assessor de obras, deu um parecer e o serviço já esta sendo feito. Agradecemos muito a ele, pois deu um retorno rapidinho”, comentou o morador.

Segundo Leonor o problema existia por dois motivos, pelo nível do asfalto que não está correto e pela falta de uma boca de lobo. A equipe do setor de Obras e Urbanismo estava trabalhando no local na manhã desta quarta-feira (11/11). De acordo com o responsável pelo setor, José Carlos Hansen, o Cal Hansen, o trecho da rua na altura do número 40, receberá tubulação e duas bocas de lobo. “Acredito que será resolvido 100%”, comentou o morador.

“Assim como os moradores, eu também fico feliz e satisfeito, pois era uma situação bastante incômoda aos moradores e a Administração, mais uma vez, nos atendeu prontamente, solucionando o problema”, afirmou o vereador Will.
 


Publicado em: 11 de novembro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!