Vereadores apresentam 22 requerimentos nos mais diversos assuntos

Na parte de requerimentos, são 22 proposituras a serem apresentadas na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 23 de novembro, na Câmara de Nova Odessa. O vereador José Carlos Belizário (PSDB) questiona, com o apoio de seus colegas de bancada Adriano Lucas Alves e Vagner Barilon, a possibilidade de se construir passeio público na Rua 20, no Jardim São Manoel e na Rua 8, no Campos Verdes. Ele também quer saber se há possibilidade de construir um campo de futebol no Jardim Santa Rita II.

O vereador Gervásio de Brito (PDT) solicita informações sobre a inclusão do município na Rede INFOSEG, que tem por objetivo a integração das informações de Segurança. Questiona ainda se há estudos para disciplinar o trânsito de caminhões pesados na Rua João Bassora, no Jardim Éden.

Entre os requerimentos de Ângelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê Réstio, ele busca informações a respeito da participação da Administração Municipal no evento realizado por Marcos Frota Circo Show. Também quer saber sobre a pavimentação asfáltica do trecho compreendido entre o acesso da Rodovia Rodolfo Kivitz e as chácaras Guarapari e sobre o acordo firmado com a Secretaria dos Transportes, em relação às vicinais.

A preocupação do vereador Antonio José Rezende Silva (PDT), é com o abastecimento de água no município, para isso apresenta requerimento para a realização de um debate no dia 14 de dezembro, às 16 horas.

O professor Adriano tem vários questionamentos. Entre eles solicita informações do prefeito Manoel Samartin (PDT) sobre a manutenção das piscinas do Ginásio de Esportes do Jardim Santa Rosa, sobre a possibilidade de implantação de um campo de futebol (oficial) no Jardim Planalto e ainda sobre o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Educação para conhecer e aproximar as famílias das escolas.

Já Vagner Barilon demonstra preocupação com o número de vagas nas creches, sugere que seja disponibilizado no site da Prefeitura a lista de espera por vagas. Ele também quer saber sobre a possibilidade de instalação de lixeiras na área central.

Publicado em: 20 de novembro de 2009

Publicado por: Marineuza Lira