Acompanhe nossas redes sociais

Seis recebem Título de Cidadão Novaodessense

Aproximadamente 350 pessoas prestigiaram a entrega dos títulos de Cidadão Novaodessense a seis personalidades na noite desta quinta-feira (10/12), no auditório do Instituto de Zootecnia (IZ).

Aproximadamente 350 pessoas prestigiaram a entrega dos títulos de Cidadão Novaodessense a seis personalidades na noite desta quinta-feira (10/12), no auditório do Instituto de Zootecnia (IZ). O evento foi organizado pela Câmara Municipal de Nova Odessa e os trabalhos dirigidos pelo presidente José Mario Moraes (PMDB).

Na ocasião foram homenageados os deputados estaduais Antonio Mentor (PT) e Francisco Sardelli (PV), o deputado federal Jose Mentor (PT), Daina Gutmanis e Paulo Bardauil, pesquisadores científicos do IZ e o empresário do ramo farmacêutico, Stephenson Seleber. Autoridades de Nova Odessa e região prestigiaram a solenidade, além de amigos, familiares e convidados dos homenageados.

O Coral Vozes, da Câmara de Nova Odessa, fez a abertura do evento, com a apresentação de quatro músicas natalinas. Em seguida os presentes puderam acompanhar o Hino Nacional e o Hino de Nova Odessa, que foram projetados em um telão.

Em seu discurso, o presidente José Mário Moraes (PMDB) falou da importância do momento, quando Nova Odessa recebia mais seis personalidades como seus filhos. Todos os homenageados, assim como os vereadores que fizeram a indicação dos títulos, utilizaram a palavra.

Nos discursos os homenageados enfatizaram que o título não era só deles e sim dos parentes, amigos e colegas de trabalho, pois sozinhos não teriam obtido esta conquista.

 


Publicado em: 14 de dezembro de 2009

Publicado por: Mari Lira

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!