Cauê Macris anuncia verba à bancada tucana

Deputado estadual enviou ofício aos vereadores do PSDB que solicitaram recursos

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB) enviou ofício aos vereadores do PSDB de Nova Odessa comunicando que conquistou verba junto ao governo do Estado para a área de saúde da cidade. O pedido havia sido feito pela bancada tucana ao deputado. No total serão R$ 50 mil para a aquisição de um equipamento de ventilação pulmonar para o Hospital e Maternidade Municipal de Nova Odessa.

De acordo com o ofício, Cauê informa aos vereadores Carla Lucena, Vagner Barilon, Avelino Xavier Alves e Celso Gomes dos Reis Aprígio que após ser solicitado pelos parlamentares se reuniu com o governador Geraldo Alckmin, oportunidade em que solicitou o recurso para beneficiar os moradores da cidade. “Informo que, atendendo a solicitação dos vereadores, em despacho com o governador Geraldo Alckmin, foi autorizado o repasse de verba para a cidade, o que deverá ser liberado em convênio com a Secretaria Estadual de Saúde, que entrará em contato através da regional”, informou Cauê em ofício.

Os vereadores comemoraram a notícia e destacaram o apoio que Nova Odessa tem recebido dos deputados Cauê e Vanderlei Macris, estadual e federal, respectivamente.  Entre outras conquistas de verba para a cidade, Cauê e Macris são responsáveis por R$ 200 mil para a construção de um leito de UTI, recursos para entidades e para a reforma das estradas Rodolfo Kivitz e Arnaldo Júlio Mauerberg, além do novo trevo de acesso pela rodovia Luiz de Queiroz, a SP-304.

Publicado em: 02 de maio de 2013

Publicado por: Assessoria de Comunicação