Acompanhe nossas redes sociais

Presidente quer estacionamento adequado no Velório

Barilon defende melhorias em área para desafogar trânsito

Proporcionar instalações mais adequadas no estacionamento do Velório Municipal e ao mesmo tempo amenizar o trânsito no local. Estas são as propostas do presidente da Câmara, Vagner Barilon (PSDB), que sugere ao Poder Executivo a realização de obras de melhorias na área ao lado do Velório, a fim de que a população possa utilizá-la adequadamente como estacionamento. Atualmente grande parte das pessoas que visitam o local deixam os veículos nos dois lados da via, atrapalhando a mobilidade do trânsito.

Esta semana Barilon teve aprovado requerimento no qual defende a adequação do terreno baldio situado entre o Velório Municipal e a parte de trás do Estádio Municipal ‘Natal Gazzetta’ (Campo do Progresso). A sugestão permitiria às pessoas que estejam velando parentes, amigos e demais entes queridos utilizar o local como estacionamento, desafogando o trânsito que se forma no entorno, quando os carros são estacionados em ambos os lados da rua.

Segundo Barilon, trata-se de uma obra de custo relativamente baixo e grande comodidade para a população. “Aquela área não está adequada para servir de estacionamento”, aponta o presidente da Câmara. “O intuito é melhorar o local para que as pessoas possam estacionar os veículos e, quando houver um velório com muita gente, não existir mais a necessidade de colocar os carros dos dois lados da rua, o que atrapalha o trânsito”, completa.

 


Publicado em: 05 de julho de 2013

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!