Acompanhe nossas redes sociais

Anjos da Alegria serão imunizados contra gripe

Indicação foi feita pelo presidente da Câmara, Vagner Barilon, e aceita pela Secretaria de Saúde

Os voluntários do grupo Anjos da Alegria, que oferecem afeto aos pacientes internados no Hospital e Maternidade Municipal de Nova Odessa, foram autorizados a receberem a imunização contra a gripe. O pedido havia sido feito pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Vagner Barilon (PSDB). 

Barilon havia indicado à imunização a este grupo de pessoas por considerar que o risco de contágio da H1N1 é grande para quem presta trabalhos dentro do hospital. Por meio de indicação, o presidente da Câmara fez a solicitação à direção da Secretaria Municipal de Saúde.
 
A diretora de Atenção Básica Preventiva da Secretaria Municipal de Saúde, Adriana Cristina Welsh Ferraz, informou que basta os voluntários da entidade apresentarem o cartão de identificação em qualquer uma das Unidades Básicas de Saúde para receberem a imunização.  
 
“Eles são considerados profissionais da saúde. Os Anjos da Alegria realizam um trabalho sensacional. São homens e mulheres das mais diferentes profissões que dedicam algumas horas por semana para levar alegria e princípios básicos do ser humano como amor, afeto, respeito e paz”, explicou Barilon. O “palhaço” no ambiente hospitalar é, cientificamente comprovado, benéfico nos tratamentos. 
 
Em Nova Odessa, a campanha foi prorrogada até 31 de maio.


Publicado em: 09 de maio de 2014

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!