Acompanhe nossas redes sociais

Tráfego de caminhões continua gerando queixas

Requerimento do vereador Poneis cita veículos no Santa Rosa

A circulação e permanência de caminhões aguardando a liberação de cargas do Supermercado Pague Menos, no Jardim Santa Rosa, novamente voltou à pauta na Câmara de Nova Odessa. Esta semana foi aprovado requerimento do vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), junto de Carla Lucena (PSDB), indagando a Prefeitura sobre medidas para amenizar os transtornos sofridos pelos moradores do entorno do estabelecimento.

Segundo informações recebidas por Poneis, os problemas ocorrem principalmente na Avenida Dr. Ernesto Sprogis e nas ruas Anchieta e Heitor Cibin. Os veículos são estacionados em frente das residências e as recorrentes queixas dão conta de excesso de barulho em horários inapropriados e até de impedir a saída de carros. Por este motivo o vereador requer medidas para destinação de local apropriado para que os caminhões possam aguardar até a liberação das cargas sem incomodar os moradores próximos.
 
“Os moradores reclamam muito dos transtornos causados pelos caminhões. É preciso achar uma solução urgente pra isso”, sinaliza Poneis. No ano passado o assunto motivou uma moção assinada também pelo presidente Vagner Barilon (PSDB) e o vereador Vladimir Antonio da Fonseca, o professor Bi (SDD). Desde então o Legislativo solicita dos responsáveis a adequação de estacionamento apropriado aos veículos que aguardam para descarregar.


Publicado em: 19 de setembro de 2014

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!