Acompanhe nossas redes sociais

Barilon questiona Vivo sobre loja de atendimento na cidade

Requerimento do presidente questiona se regras da Anatel são cumpridas

 O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Odessa, Vagner Barilon (PSDB), apresentou requerimento solicitando informações da empresa Telefônica/Vivo sobre a possibilidade de implantar uma loja com atendimento pessoal na cidade. De acordo com o documento em trâmite no Legislativo, regras foram fixadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) no ano de 2013.

As normativas determinam, entre outros aspectos, que o serviço deve observar alguns pontos, como a existência de uma loja de atendimento pessoal distribuída de modo uniforme em relação à área geográfica do município, na proporção de, no mínimo, uma loja para cada grupo de 200 mil acessos em serviço.

 “A loja de atendimento pessoal deve ser dimensionada de forma a atender o usuário em até 30 minutos e ainda deve estar apta a atender as solicitações de quaisquer modalidades”, observou Barilon. O requerimento postula informações junto a Vivo sobre a possibilidade de implantação de um posto de atendimento no município, em benefício dos clientes.


Publicado em: 19 de novembro de 2014

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!