Tiãozinho comemora as novas linhas de ônibus do Residencial das Árvores

O vereador teve seu requerimento aprovado em dezembro

Os moradores do Residencial das Árvores são só elogios ao vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin, que foi um dos responsáveis pela ampliação do trajeto de duas novas linhas do transporte coletivo municipal. Uma das linhas beneficia diretamente os moradores do Residencial que passam a contar com mais opções de horários.

“Bem como antes as pessoas vinham fazer as suas solicitações, agora elas me procuram para agradecer. As novas linhas de ônibus e os pontos beneficiam todos os moradores do residencial, em especial as várias pessoas com necessidades especiais e idosos, quem tem mais dificuldade de locomoção”, explicou o vereador.

O pedido foi feito através de um requerimento do parlamentar aprovado em dezembro, no qual solicitava a implantação de uma nova linha e também de pontos de ônibus cobertos na Rua Oscar Araium, no Jardim Santa Rita II, próximo ao Residencial das Árvores. O condomínio foi entregue no final de 2015 pelo programa Municipal de Habitação.

A Diretoria de Transportes ampliou as duas linhas e passou a atender os moradores do Residencial das Árvores que tinham como opção o ônibus que faz a linha do Residencial Klavin. Agora, as linhas Santa Rita/Triunfo e Lopes Iglesias/Jardim Eneides também atendem aquela região.

Publicado em: 20 de abril de 2016