Acompanhe nossas redes sociais

Vereadora solicita calçada entre os bairros São Manoel e Klavin

Requerimento de Carla Lucena foi aprovado na sessão do último dia 6

A vereadora Carla Lucena (PSDB) solicita informações do Executivo sobre estudos para a construção de passeio público, um “calçadão”, entre os bairros Jardim São Manoel e Residencial Klavin. O seu requerimento 323/2016 sobre o assunto foi aprovado na última sessão ordinária, no dia 6.

“A Rua Olívio Belinati, que praticamente interliga os bairros Klavin e São Manoel, precisa mesmo de um passeio público. Tenho conversado com muitos munícipes que fazem aquele trajeto para trabalhar e estudar. Vale lembrar que esta via é também utilizada por moradores de toda aquela região, que também conta com os bairros Jardim das Palmeiras, 23 de maio, Campos Verdes, entre outros”, disse Carla.

O local é utilizado como um dos acessos à região do Jardim São Manoel e a ausência de calçamento coloca em risco a passagem de pedestres, que têm de disputar espaço com os veículos.

Segundo a vereadora, a construção se faz necessária, pois facilitará o trânsito de pedestres evitando que ocorram acidentes. “É bem grande o fluxo de pessoas que circulam entre estes dois bairros. Tendo um ‘calçadão’ por lá, facilitaria para todo mundo”, finalizou.

 


Publicado em: 08 de junho de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!