Tiãozinho solicita várias melhorias para o Residencial Klavin

Em três requerimentos, já aprovados, o vereador pede melhorias no trânsito, acessibilidade e substituição de poste de madeira

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin, teve aprovado recentemente três requerimentos nos quais solicitam melhorias diversas para o bairro em ele até carrega em seu apelido, o Residencial Klavin.

No primeiro requerimento, o vereador solicita informações sobre a existência de estudo voltado a melhorias no trânsito na rotatória em frente a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Odessa, na entrada do bairro.

“Tem ocorrido diversos acidente no local. Teria que ser pensado uma maneira diferente de alterar o trânsito no local. Ouvindo a população eles têm uma série de sugestões como, por exemplo, a mudança do sentido de direção em umas das vias”, disse o parlamentar.

Para Tiãozinho, é necessária uma avaliação por profissional da Diretoria de Trânsito para fazer uma avaliação técnica. “No horário de pico, que coincide com a saída e entrada dos alunos da APAE, o trânsito fica muito complicado no local”, afirmou.

Ainda na mesma região, em um segundo requerimento o vereador quer saber sobre a possibilidade de refazer a que já existe e implantar novas rampas de acesso, de acordo com as normas da ABNT-9050/2004, em frente à APAE.

Por fim, em outro terceiro e último requerimento, o parlamentar solicita a substituição de um poste de madeira que está podre na Rua José de Camargo, e que apresenta um grande risco de queda.

Publicado em: 10 de junho de 2016