Praça no Jd. Nossa Senhora de Fátima é uma solicitação de Tiãozinho

O vereador já apresentou um documento semelhante em 2015

O vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin, quer a construção de uma praça próxima à Academia ao Ar Livre, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. A solicitação foi feita através de um requerimento aprovado na última sessão ordinária, no dia 13.

“O local, que fica na Rua Alexandre Bassora, já é muito frequentado por moradores do bairro e de toda a região que praticam caminhada no calçadão de lá. Acredito que seria muito apropriada a construção de uma praça, aproveitando todas aquelas árvores, a Academia ao ar Livre que já está instalada lá, para que seja um espaço para atender todas as famílias”, explicou o vereador.

Em 30 de setembro de 2015, Tiãozinho apresentou o requerimento nº 715/2015 com a mesma solicitação. Porém, nesta nova propositura o parlamentar sugere que sejam instalados vários bancos; instalação de iluminação adequada; construção de passeio com piso tátil; seguir as normal da ABNT para a acessibilidade total da praça; construir banheiros; quiosques; pista de atletismo e parquinho infantil.

Publicado em: 17 de junho de 2016