Professor Bi quer unidade do Sebrae permanente em Nova Odessa

O presidente da Câmara teve seu requerimento aprovado na última sessão

O presidente da Câmara, Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o professor Bi, festejou a aprovação do requerimento, de sua autoria, no qual solicita informações da Prefeitura Municipal, sobre a instalação de uma unidade de treinamento permanente do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas) em Nova Odessa para a capacitação de micros e pequenos empresários.

“É em momentos de crise como este em que o Brasil está vivendo é que vemos o crescimento de pequenos negócios, mas infelizmente por falta de informação e preparo adequado, alguns profissionais autônomos iniciam suas atividades na informalidade. Isso é ruim para o pequeno comerciante como também para a arrecadação do município. Tendo uma unidade de treinamento permanente na cidade, capacitaremos mais pessoas, aumentando até a geração de emprego e renda oferecidos por aqui”, explicou o professor Bi.

Segundo o presidente, é o Sebrae que orienta, treina e capacita pessoas para terem negócios de sucesso, e ter um unidade em Nova Odessa, facilitaria a vida de quem está em busca de dar um passo novo em sua vida profissional.

“Capacitação nunca é demais. É bom para todos, para o profissional que irá aumentar seu lucro, para a sociedade que usufruirá dos produtos e serviços no município, e para a cidade, terá aumento na sua arrecadação e automaticamente estes recursos são revertidos à população”, finalizou o parlamentar.

Publicado em: 13 de outubro de 2016