Acompanhe nossas redes sociais

Autor do pedido de CEI, Nenê Réstio esclarece discussão durante sessão

Vereador esclarece que a discussão não teve relação alguma com o triste caso da morte da menina Larissa

O vereador Ângelo Roberto Réstio (PMDB), o Nenê Réstio, esclarece que a discussão envolvendo ele durante a sessão na Câmara de Nova Odessa, na noite desta segunda-feira, não teve relação alguma com o triste caso da morte da menina Larissa de Oliveira Soares.

O vereador esclarece que é um dos autores do pedido de Investigação na Câmara sobre o triste fato e reforça que o momento em que afirmou aos populares que a cidade tem cinco saídas debatia sobre o requerimento 483/2016, que solicita informações da prefeitura sobre a construção de uma escola no jardim São Manoel.

“As câmeras que gravam as sessões e o áudio que está disponível no site da Câmara revelam que essa discussão era sobre um tema e alguns meios de comunicação, equivocadamente, na edição de imagens, principalmente, usaram minha fala como se eu estivesse abordando a tragédia que abalou nossa cidade. Eu tenho dois filhos e como todos, quero explicações sobre esse caso da menina Larissa”, afirmou Réstio.


Publicado em: 25 de outubro de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!