Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho quer ônibus intermunicipal na região do Santa Rita

Em requerimento, vereador solicita informações da EMTU

Com o intuito de atender as reivindicações apresentadas por moradores, o vereador Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), o Tiãozinho do Klavin solicitou, através de um requerimento aprovado na última sessão ordinária, informações da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo), sobre a implantação de uma linha de ônibus intermunicipal, Americana-Sumaré, que atenda os moradores dos bairros Jardim Santa Rita II e Montes das Oliveiras. 

“Após a entrega do Residencial das Árvores, com as 720 famílias residentes nos apartamentos aumentou muito o número de pessoas que utilizam do transporte público naquela região e, a necessidade de ter uma linha intermunicipal ajudaria muito quem trabalha ou estuda em Americana ou Sumaré”, explicou o parlamentar.

Segundo o vereador, a implantação desta linha de ônibus intermunicipal poderia manter o itinerário pelas ruas Oscar Araium, Rosalina Izidoro Brazilino e Vilheelns Rosenbergs, para melhor atender os moradores daquela região.


Publicado em: 27 de outubro de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!