Acompanhe nossas redes sociais

Servidores públicos aposentados são homenageados na Câmara

A honraria foi entregue em sessão solene na última quinta-feira

Em uma sessão solene na tarde da quinta-feira, dia 3, nove servidores públicos aposentados receberam, na Câmara de Nova Odessa, o diploma de "Honra ao Mérito" em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade durante o exercício de sua vida pública. Os homenageados, alguns acompanhados de seus familiares, receberam um certificado.

As honrarias foram entregues pelo autor do Decreto de Lei, o vereador Antonio Alves Teixeira (PT), o professor Antônio e pelos demais vereadores presentes Carla Furini de Lucena (PSDB), Sebastião Gomes dos Santos (PMDB), O Tiãozinho do Klavin e o presidente Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o professor Bi.

“Quando fiz o Decreto de Lei em 2013, sabia da importância da valorização destas pessoas que se dedicaram por muitos anos em suas vidas ao serviço público. A maioria que recebeu a honraria este ano, ainda está na ativa, o que acredito que seja ainda uma justa esta homenagem”, destacou o autor do projeto, o professor Antonio, ressaltando que a proposta inclui os servidores da Prefeitura, da Coden e da Câmara.

Entre os homenageados estão Carlos Ribeiro de Queiroz, Elcio Tadeu de Camargo, Lucindo Alves de Souza, Sebastião Vieira de Matos, Marlene Cordeiro Rosa da Silva e Valeria Aparecida Ferreira, todos da Coden (Companhia de Desenvolvimento), Elaine Cristina Fior de Freitas e Rosangela Aparecida Martins Rosa, da Secretaria Municipal de Educação e, Odete Soares de Almeida Dota, da secretaria Municipal de Saúde.

 


Publicado em: 04 de novembro de 2016

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!