Câmara de Nova Odessa devolve R$ 1,2 milhão à Prefeitura

Outros R$ 600 mil haviam sido devolvidos em julho; Professor Bi fez administração enxuta e contribuiu para amenizar os efeitos da crise na cidade

A Câmara de Vereadores de Nova Odessa realizou, essa semana, a devolução de R$ 1.249.027,72 para a Prefeitura. Como em julho passado o presidente Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), o professor Bi, já havia feito o repasse antecipado de R$ 600 mil, a economia em benefício dos cofres públicos totalizou R$ 1.849.027,72. Professor Bi fez uma administração enxuta e compromissada com o dinheiro público, investindo apenas no que era necessário.

“Fazer economia em tempos de crise é mais do que necessário. Como não aumentamos o número de vereadores para 13, como estava previsto para este ano, não tivemos que gastar com a criação de novos cargos, com contratações, com a reforma para aumentar mais quatro gabinetes, nem comprar novos equipamentos, enfim, com isso gerou esta enorme economia”, confirmou o presidente, que já havia ressaltado que o dinheiro público deve ser gerido com máximo de responsabilidade.

Segundo professor Bi, a Câmara finalizou os pagamentos das contas e já realizou a transferência do montante. “Encerro meu mandato de consciência limpa e com o sentimento de dever cumprido”, destacou o presidente ao fazer a devolução ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que o recebeu em seu gabinete acompanhado da secretária de Finanças e Planejamento, Mara Beatriz Albrecht Kilmeyers.

“Receber um valor como este no final do ano é de extrema importância, já que ele vai me ajudar a fazer o pagamento do 13º dos servidores públicos. O que mais me deixa feliz é ver que em tempos de crise, em que tanta gente torce para que tudo dê errado, ainda temos gente que pensa na administração como um todo e, luta junto para que tudo dê certo. O professor Bi foi um excelente presidente e um grande parceiro”, finalizou o prefeito.

Publicado em: 16 de dezembro de 2016