Acompanhe nossas redes sociais

Pelé atende moradores e pede fiscalização de obras na Vila Azenha

O vereador esteve no local e confirmou que há muita poeira por conta de derramamento de terra nas vias públicas feita por caminhões

O vereador Elvis Ricardo Mauricio Garcia, o Pelé (PSB), apresentou um requerimento na secretaria da Câmara de Nova Odessa no qual solicita informações da Administração sobre a fiscalização de uma obra na Vila Azenha, e que está gerando reclamação dos moradores. A terraplanagem do local tem feito com que caminhões derramem muita terra nas ruas vizinhas e a poeira tem gerado muita reclamação.

 

“Estive no local, a pedido dos moradores e, realmente a quantidade de terra que cai dos caminhões naquele trecho da Vila Azenha faz com que os moradores tenham que conviver com muita poeira”, disse Pelé.


Segundo ele, que esteve no local na primeira semana deste ano, a obra na Rua Antonio de Oliveira, ao lado da antiga Indarma, conta com uma terraplanagem, em que caminhões têm deixado um rastro de terra na Rua e com a passagem de veículos levanta muita poeira, atingindo, assim, a saúde dos moradores próximos.


No requerimento o vereador questiona se há fiscalização na obra, em caso de verificado irregularidades, se houve multa e, quais as providências que serão tomadas pela empresa para acabar com este problema aos moradores do bairro.


Publicado em: 16 de janeiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!