Carla sugere criação de equipe para melhorias de estradas rurais e chácaras

A presidente protocolou um requerimento solicitando informações do Executivo

A presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena (PSDB), protocolou um requerimento no qual solicita informações do Executivo sobre a existência de estudos voltados para a criação de uma equipe específica de melhorias em estradas rurais e loteamentos de chácaras existentes no município. O documento deve entrar na pauta da primeira sessão ordinária, que será no dia 6 de fevereiro, a partir das 18 horas.

“Quem mora nos bairros de chácara, neste período de chuvas, sofre mais do que o normal para seu deslocamento. Acredito que se for possível a Prefeitura criar uma equipe específica para realizar melhorias nas estradas rurais e ruas dos loteamentos de chácaras existentes no município. O trabalho não seria realizado apenas neste momento, e sim seria um serviço contínuo, o que melhoraria muito a conservação das vias”, disse a presidente.

Nesta semana Carla conversou com moradores de loteamentos de chácaras que relataram a necessidade de execução de obras em vários trechos rurais. Segundo ela, o pedido visa melhorar as estradas vicinais que beneficiam as comunidades rurais, o escoamento da produção agrícola e o acesso dos moradores.

Publicado em: 23 de janeiro de 2017