Acompanhe nossas redes sociais

Carol Moura alerta sobre valores do IPTU

Vereadora questiona sobre aumento do imposto e as isenções

Através do requerimento nº 55/2017, a vereadora Carol Moura (PTN), solicita informações do Executivo sobre o índice de aumento do IPTU 2017 e isenções. Segundo a parlamentar, algumas pessoas receberam a cobrança com o valor muito acima do esperado e vale a pena que todos saibam que o valor, se estiver reajustado acima dos 7,14%, é incorreto e pode ser revistos no Setor de Tributação. 

 

“Antes mesmo de passar o requerimento, conversei no Setor de Tributação e soube que houve muitos casos com problemas de discrepância no valor, por conta de um problema no novo sistema de informática. Os impostos com os valores reajustados acima de 7,14% estão incorretos. Neste caso, quem perceber o erro deve procurar o setor para recalcular os valores, pois a economia será grande. Faço este alerta como um chamamento para que a população faça seus cálculos, e fiquem atentos, pois o pagamento já é para o dia 10 de fevereiro, e depois de pago, será mais difícil rever estes valores, por isso é importante fazer as contas antes”, avisou a vereadora.


Mas como o documento já está protocolado, este que deve estar na pauta de requerimentos da primeira sessão ordinária, que será no dia 6 de fevereiro, às 18 horas, a vereadora ainda busca saber qual é o índice de aumento do IPTU de 2017 e pede também a cópia dos nomes de pessoas físicas e jurídicas que tiveram isenção do imposto nos últimos quatro anos.


Publicado em: 30 de janeiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!