Acompanhe nossas redes sociais

Vereador americanense visita Poneis para conhecer projeto do Wi-Fi livre

Thiago Martins venho conhecer o projeto para tentar reproduzir a ideia

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), recebeu na manhã desta terça-feira, dia 31, a visita do vereador americanense Thiago Martins (PV), que veio conhecer o projeto Wi-Fi Livre. O projeto, que nasceu da intermediação do vereador novaodessense, entre o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e a empresa Desktop.

 

Para Poneis, é uma satisfação trocar informações com outros parlamentares sobre projetos que deram certo. “No início teve gente que criticou, mas só quem está sem internet em casa, e neste tempo de crise muita gente cortou as despesas e ficou sem internet e, que precisa acessar para ter informações de emprego, enviar currículos, é que sabe o quanto é importante ter um serviço gratuito e com qualidade como este na cidade”, disse o vereador novaodessense.


“Este é meu primeiro mandato e vale a pena conhecer o trabalho dos vereadores das cidades vizinhas que nos servem de exemplo, e deste do Wi-Fi gratuito me interessa por isso vim conhecer pessoalmente o Poneis para ter mais informações deste contrato e quem sabe levar a ideia para Americana, que está precisando de algo parecido”, explicou Martins.

 

Wi-Fi Livre
O vereador Poneis intermediou a parceria da empresa Desktop com a Prefeitura de Nova Odessa para a criação do projeto Wi-Fi Livre. Desde de dezembro de 2015 a Praça Central José Gazzetta, em Nova Odessa, conta com o serviço de internet grátis. Além da Praça Central as praças Dr. Cesar Ladeia, no bairro Santa Rita 2 e na Pastor Raimundo Moreira Costa, no bairro Capuava.


A ideia do projeto é para que a população tenha acesso gratuito em espaços públicos, com conexão de qualidade em várias plataformas de aparelho móveis, como smartphones, tablets e notebooks.

 


Publicado em: 31 de janeiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!