Pelé recebeu a visita do vereador barbarense Carlos Fontes

Parlamentares querem melhorias para a Rodovia Rodolfo Kivitz, a vicinal entre as duas cidades

O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), recebeu a visita do vereador de Santa Bárbara d´Oeste, Carlos Fontes (PSD), em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, dia 2. Os parlamentares conversaram sobre a necessidade de melhorias na Rodovia Rodolfo Kivitz, no limite entre os dois municípios, entre a Zona Rural barbarense e os bairros de chácaras novaodessenses.

“O vereador Carlos Fontes me procurou para juntos, cada um em sua cidade, fazermos proposituras em busca de melhorias no limite dos nossos municípios. Vou fazer uma moção de apelo ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) do Estado de São Paulo, que devo protocolar na próxima semana e, ele também na cidade dele. Depois, juntos, vamos entregar as moções pessoalmente no DER. Juntos seremos mais fortes”, disse Pelé.

Segundo ele, cada vez mais, com o crescimento das cidades, as pessoas utilizam a Rodovia Rodolfi Kivitz para se locomover por ali. A Rodovia Rodolfo Kivitz (vicinal Nova Odessa/Santa Bárbara), segue pela Zona Rural barbarense, margeia os bairros de chácaras de Nova Odessa e termina sob a Rodovia dos Bandeirantes.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2017