Vereadores ouvem reivindicações dos moradores dos bairros de chácaras

A reunião contou com representantes de diversos setores da Administração

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, moradores dos bairros de chácaras Vale dos Lírios, Guarapari, Campo Belo e Recanto Solar participaram de uma reunião no gabinete da presidência, com uma pauta de reivindicações. A presidente Carla Lucena (PSDB), convidou os vereadores e os diretores e responsáveis por diversos setores da Administração para juntos discutirem as soluções aos moradores destas localidades.

“Estou à disposição dos moradores dos bairros de chácara para ajuda-los no que for possível. Já no início deste ano, fiz um requerimento sobre melhorias das estradas rurais, que beneficiaria estes bairros também. Já sobre todos os outros assuntos da pauta da reunião de hoje, veremos quais medidas já podemos tomar rapidamente”, afirmou a presidente.

Entre os munícipes, Vanice Polido, moradora do Vale dos Lírios, trouxe uma pauta dividida em vários assuntos. “Apesar de sermos de bairros diferentes, em todos os condomínios de chácaras sofrem com os mesmos problemas. Nossas reivindicações são a quanto a perturbação do sossego público, animais abandonados, melhoria nas ruas e estradas melhor destinação dos lixos e entulhos. A reunião foi bem produtiva e a presidente já se propôs a fazer um requerimento para nos ajudar”, disse Vanice.

Participaram também da reunião os vereadores Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT) E Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB); além do diretor de Segurança Municipal, Robson Fontes Paulo; o comandante operacional da Guarda Civil Municipal, o GCM Nilton Cesar Alves; o presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) Luiz Carlos Contato; e a diretora de Meio Ambiente e Parques e Jardim, Fernanda Dagrela; e a encarregada do Setor de Zoonoses, Paula Faciulli.

Publicado em: 15 de fevereiro de 2017