Vereador Pelé faz moção de apelo ao DER

O documento trata sobre as medidas voltadas ao recapeamento da Rodolfo Kivitz

O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), protocolou uma moção de apelo ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem), para que sejam adotadas as medidas voltadas ao recapeamento da Estrada Vicinal Rodolfo Kivitz, na região da Fazenda Velha. A propositura está na pauta de requerimentos e moções da Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 20.

No início do mês Pelé recebeu a visita do vereador barbarense Carlos Fontes (PSD), quando trataram sobre a Rodovia Rodolfo Kivitz, no limite entre os dois municípios, entre a Zona Rural barbarense e os bairros de chácaras de Nova Odessa. “Na ocasião decidimos cada um fazer uma moção de apelo e, juntos, assim que forem apreciadas, levaremos os documentos pessoalmente até o DER. Quem sabe unindo forças, o pedido não seja atendido mais prontamente”, explicou o parlamentar novaodessense.

Segundo ele, cada vez mais, com o crescimento das cidades, as pessoas utilizam esta rodovia para se locomover entre as cidades de Nova Odessa, Americana e Santa Bárbara e, para garantir a melhor segurança no trânsito destas pessoas, algumas melhorias são necessárias. A Estrada Rodolfo Kivitz (vicinal Nova Odessa/Santa Bárbara), segue pela Zona Rural barbarense e margeia os bairros de chácaras de Nova Odessa.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2017