Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho sugere solução para reclamação de moradores do Jd. Bela Vista

Cansados, moradores procuraram o vereador sobre uma casa abandonada na Rua Riachuelo

Na tarde desta terça-feira, dia 21, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), reuniu moradores, agente de Zoonoses e o responsável pela Vigilância em Saúde, para tratar sobre as reclamações sobre um imóvel abandonado no Jardim Bela Vista. Abandono, mato alto, proliferação de caramujos, animais peçonhentos e do mosquito Aedes aegypti, fazem parte das constantes reclamações.

 

“Fui procurado pelos moradores e marquei com o agente de Zoonoses, Leo e o Messias, da Vigilância em Saúde, para que juntos, pudéssemos chegar a uma solução a estes moradores que já não aguentam mais o descaso do proprietário do imóvel que, apesar de estar para alugar, está abandonado e gera muitas reclamações”, explicou Tiãozinho, dizendo que o proprietário já foi notificado e multado, no valor de R$ 2.160 reais, e nada mudou.


Segundo o vereador, a saída para o problema deste imóvel da Rua Riachuelo, neste momento, será conversar com a imobiliária que está responsável pela venda e aluguel do imóvel, para que eles sejam os responsáveis pela residência e tome as providências cabíveis.


Além do vereador, participaram da reunião alguns moradores do entorno do imóvel abandonado, o agente de zoonoses Leôncio Neves Ferreira e o diretor da Vigilância em Saúde, Manoel Messias.


Publicado em: 22 de fevereiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!