Acompanhe nossas redes sociais

Carla Lucena visita a presidente da Câmara de Holambra

A presidente novaodessense foi conhecer o projeto Câmara Jovem

A presidente da Câmara de Nova Odessa, Carla Lucena (PSDB), visitou na tarde da última quarta-feira, dia 22, a também primeira mulher presidente da Câmara de Vereadores de Holambra, Naiara Hendrikx (PMDB). Carla foi conhecer de perto o projeto Câmara Jovem, que é parecido com o projeto Vereador Estudante, que no passado já foi realizado em Nova Odessa.

 

“É muito bom conhecer que a realidade de outras cidades. Já fui vereadora em outras três mandatos, porém, este é o meu primeiro como presidente, bem como ela. Receber a Carla aqui em Holambra foi um prazer, gostei de várias ideias dela, inclusive em se tratando do site, já que o da Câmara de Nova Odessa é tão completo”, disse a anfitriã Naiara.


Carla conheceu as dependências da câmara holambrense e gostou da galeria de fotos da Câmara Jovem. O projeto envolve jovens vereadores, eleito em suas encolas, com o objetivo de despertar o senso crítico dos estudantes, delimitado por noções claras de seus direitos, mas também de seus deveres.


Com novas ideias, Carla pretende reformular o projeto novaodessense e coloca-lo em prática novamente para que as crianças e jovens tenham mais contato com a política. “É importante que as crianças não falem que não gostam de política sem ao menos conhecê-la de perto e, sem dúvida, esta é uma oportunidade”, finalizou a presidente novaodessense.

 


Publicado em: 23 de fevereiro de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!