Sessão Ordinária será na quarta-feira devido ao feriado de Carnaval

A pauta de trabalhos será extensa, com 140 proposituras

Em decorrência do feriado prolongado do Carnaval, os vereadores realizam a Sessão Ordinária, a quarta da atual legislatura, na próxima quarta-feira, dia 1º de março, a partir das 18 horas. Na pauta conta com dois projetos de decreto legislativo, além de 120 requerimentos e 18 moções.

Os dois PDLS (Projeto de Decreto Legislativo) são de concessão de título de Cidadão Novaodessense, sendo um de autoria do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), à senhora Derli Aparecida Vilas Longhini. O outro de autoria de Vagner Barilon (PSDB), ao ex-vereador Celso Gomes dos Reis Aprígio.

Os projetos devem ser analisados dentro das primeiras duas horas de sessão, sendo que após os 15 minutos de intervalo regimental, as moções e requerimentos também dispõem de até duas horas regimentais para discussão e votação.

A quarta sessão ordinária será no dia 1º de março, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa, na Rua Pedro Bassora, nº 77/87, Centro Nova Odessa. As sessões também podem ser acompanhadas ao vivo pelo site www.camaranovaodessa.sp.gov.br.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2017