Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho propõe debate sobre o serviço dos Correios na cidade

Em requerimento o vereador convoca servidores públicos, Associação Comercial e responsável pela agência novaodessense

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), protocolou um requerimento no qual convoca o secretário de Governo, Wagner Morais, o servidor Erik Ortolano, o responsável pela Agência dos Correios de Nova Odessa e o Presidente da Acino para prestar informações sobre assuntos relacionados aos Correios. O motivo do debate é a necessidade de regularização dos serviços de distribuição de correspondências na cidade. 

 

“Tem muita gente reclamando dos atrasos na entrega das correspondências, algumas localidades nem contam mais com o serviço, e não adianta a população procurar a resposta nos Correios. Acredito que isso não pode continuar assim, por isso, com um debate nós vereadores estaremos reforçando com todos os setores que podem unir forças para cobrá-los novamente até que o serviço seja normalizado”, explicou Tiãozinho.


No documento, o vereador destaca que os assuntos que estarão em pauta são sobre o atendimento preferencial de deficientes, idosos, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por criança de colo e doadores de sangue; quais as medidas para assegurar a acessibilidade ao local (rebaixamento de guia e do degrau existente no prédio da agência); sobre o atraso e demora na entrega de correspondências; demora no atendimento; o déficit de carteiros; e por fim, quais são as localidades que ainda não são atendidas pelo serviço.


Publicado em: 03 de março de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!