Deputada Leci Brandão promete R$ 2 milhões para Nova Odessa

Pedido foi feito por Tiago Lobo; emenda do orçamento será destinada à infraestrutura do município

Na última quinta-feira, o vereador Tiago Logo (PCdoB), esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde foi recebido pela deputada Leci Brandão, que anunciou ao vereador uma emenda orçamentária no valor de R$ 2 milhões para o município. Acompanhado dos vereadores Carol Moura (PTN) e Cláudio José Schooder, o Leitinho (PV), Tiago agradeceu o apoio da deputada que explicou que a emenda, do Governo do Estado, é destinada à infraestrutura do município.

“Tenho tentado fazer bem o meu papel de vereador e acredito que estou no caminho certo. O objetivo é buscar o melhor para minha cidade, independente de partido, opiniões e interesses pessoais. A política é mais do que tudo isso”, disse Tiago Lobo.

A emenda nº 3679/16, no valor de R$ 2 milhões, foi aprovada no Orçamento do Governo do Estado e deverá ser destinada à infraestrutura do município. “O recurso virá e o prefeito poderá destinar para a área em que ele achar que mais precisa no momento, desde que seja para infraestrutura”, comentou Tiago.

Durante a visita, os vereadores explanaram sobre a realidade local e as necessidades da população novaodessense. Para a deputada, estes recursos, ainda mais diante do cenário atual, são necessários para o bem-estar da população.

“É muito gratificante poder ajudar uma cidade como Nova Odessa. Sabemos que precisamos de muito mais, que o povo precisa de muito mais, mas acredito que esta emenda já é uma grande vitória”, disse a deputada Leci.

Em breve, a deputada deve visitar a cidade para fazer o anúncio oficial aos vereadores e ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.

Publicado em: 10 de março de 2017