Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores participam da homenagem ao Padua da Coden

Funcionário da autarquia há 38 anos terá barracão do pátio com seu nome

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, a presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), e os vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), e Elvis Garcia, o Pelé (PSB), participaram da homenagem que a Coden fez ao funcionário Padua, que há 38 anos faz parte do quadro da autarquia. Ao lado do prefeito Benjamin Bill Vieira de Souza e do diretor presidente da Coden, Ricardo Ongaro, descerraram a placa que denominando o barracão do pátio da empresa com o nome “Antonio de Padua Pisoni Benincasa”.

 

“Nada mais justo do que homenagear o Padua exatamente neste Dia Mundial da Água, já que a Coden é especialista no assunto e ele também. Acredito que com este gesto cada funcionário sentiu-se representado, já que o homenageado é uma das figuras mais queridas da autarquia. Quando fui secretária de Meio Ambiente, muitos dos trabalhos que realizamos contaram com o apoio e a parceria destes funcionários tão dedicados”, disse Carla em seu discurso.


A presidente ressaltou também o trabalho do prefeito Bill como um gestor responsável quando o assunto é tratamento de água, tanto que ele acabou de ser eleito presidente do Consórcio PCJ (das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí).


O vereador Pelé também usou a palavra e exaltou o diferencial do trabalho dos funcionários da Coden. “Tive o prazer de trabalhar por três meses na Coden e, de perto, vi o quanto os funcionários amam o que fazem, tratam da empresa com carinho, e se respeitam como uma grande família”, afirmou emocionado o vereador.


Acompanhado da esposa Dora e dos filhos Ricardo e Alexandre, o homenageado, tímido, ouviu atentamente o que cada pessoa disse a seu respeito e se emocionou várias vezes. Pádua trabalhou na Prefeitura de Nova Odessa por 10 anos, e por decreto, foi transferido para a Coden em 1979, onde desempenha a mesma função até os dias atuais.

 


Publicado em: 22 de março de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!