Vereadores pedem internet gratuita para PM e GCM

Carla e Poneis oficiaram a empresa Desktop solicitando esta parceria

A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB) e o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), pediram à empresa Desktop, através de um ofício encaminhado ao diretor, Dênio Alves Lindo, a disponibilidade da empresa em instalar dois novos pontos de internet gratuitos na cidade. O setor beneficiado seria a Segurança Pública, com a instalação wi-fi nas Bases da Policia Militar e da Guarda Civil Municipal da cidade.

“Como sempre digo, o não nós já temos, não nos custa nada tentar conseguir mais este benefício para a cidade. A Desktop tem sido parceira do município, bem como temos visto com a internet instaladas nas praças, que facilitou a vida das pessoas nestes tempos de crise. Em se tratando de Segurança Pública, acredito que eles entenderão a nossa solicitação”.

Atualmente a Desktop já disponibiliza internet gratuitamente na cidade três pontos com wi-fi gratuito e de livre acesso nas praças José Gazzetta, no Centro; Dr. Cesar Ladeia, no bairro Santa Rita 2; e na Pastor Raimundo Moreira Costa, no bairro Capuava.

“O serviço deles é bem mais rápido do que as demais empresas que oferecem o serviço na cidade, e como eles já são nossos parceiros em alguns projetos, bem como nas praças com wi-fi, porque não ajudar também quando o assunto é Segurança Pública”, finalizou Poneis, que intermediou o contato entre a Prefeitura de Nova Odessa e a empresa.

Publicado em: 24 de março de 2017