Acompanhe nossas redes sociais

Professor Antonio visita praça que será modelo de projeto em NO

Projeto contará com equipamentos de ginástica e parquinho com brinquedos educativos

Na manhã desta sexta-feira, dia 24, o vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), visitou uma praça na Avenida Ivo Trevisan, em Sumaré, local que abriga equipamentos de ginásticas e parquinhos infantis educativos, que serviram de modelo para o projeto que será implantado na cidade. As academias com parquinho serão construídas com recursos, no valor de R$250 mil provenientes da verba conquistada pelo vereador através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini (PT).


“Hoje vemos em Nova Odessa as crianças brincando nos equipamentos de ginástica ao ar livre por falta de um parquinho público. Em Sumaré é diferente, vemos que os pais levam os filhos para brincar nos parquinhos com brinquedos educativos, e aproveitam para fazerem exercícios. Com a emenda parlamentar que recebemos do deputado Carlos Zaratini, será possível fazer algo semelhante aqui na cidade”, explicou o vereador ressaltando que está trabalhando no projeto com o engenheiro Erik Ortolano, do Setor de Obras da Prefeitura.


Segundo o vereador, serão construídas duas pracinhas que abrigarão 10 equipamentos de academia ao ar livre e cinco brinquedos em cada. As praças, que além dos equipamentos terão iluminação, bancos e bebedouros, devem ser construídas uma no Green Village e outra no Jardim Campos Verdes. O projeto está sendo finalizado para ser apresentado até o final do mês ao Ministério dos Esportes para a liberação da verba.


Os recursos, no valor de R$250 mil trata-se de uma verba conquistada através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Zarattini (PT), que são provenientes do Ministério do Esporte destinado a projetos de implantação e modernização de infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer.


Publicado em: 24 de março de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!