Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho propõe debate com servidores da Diretoria de Cultura

Vereador quer levantar os trabalhos realizados em 2016 e conhecer os projetos para 2017

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), protocolou um requerimento no qual convoca o secretário de Governo, Wagner Morais, e os servidores da Diretoria de Cultura e Turismo para prestar informações sobre assuntos relacionados a Cultura. O motivo do debate é saber sobre os trabalhos realizados em 2016 e conhecer os projetos previstos para este ano de 2017.


“Ouvimos muita gente reclamando de falta de opções de Cultura e Lazer, e vemos que nossa cidade tem uma infinidade de opções. São concertos musicais, show de stand-up, festivais de dança, encontro de carros antigos, banda de rock na Praça Central, cinema na Praça, enfim, um montão de coisas que acontecem ao longo do ano. Agora temos até nosso Teatro. Acredito que com o debate, poderemos ver o que já foi feito e o que está programado para que todos tenham conhecimento”, explicou Tiãozinho.


Segundo o vereador, os servidores da diretoria de Cultura convidados Cicero Edno, Carla Cristina Magalhães e Simone Fernanda Martinhão Cobra, além do Secretário de Governo. Após a apreciação da propositura, se aprovada, a data do debate deverá ser marcada.


Publicado em: 30 de março de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!