Acompanhe nossas redes sociais

Carol anuncia Feira de Empreendedorismo Infantojuvenil

O evento será no dia 6 de maio na Praça Central José Gazzetta

A vereadora Carol Mora (PTN) festejou a notícia de que a cidade vai receber a 1ª Feira de Empreendedorismo Infantojuvenil de Nova Odessa. A ideia é um projeto antigo da parlamentar que, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, será realizada no dia 6 de maio, juntamente com uma Feira de Artesanato, na Praça Central José Gazzetta. Crianças a partir dos 10 anos já poderão participar com suas ideias.


“A feira é um momento para que as crianças tenham o incentivo de começar o seu primeiro negócio a partir dos 10 anos de idade. Este projeto não é um trabalho, e sim uma experiência de empreendedorismo fantástica. Se sua filha sempre quis vender limonada, como nos filmes americanos, a hora é agora. Com isso estimulamos que acriança tenha que aprender que ela terá que se organizar antes para ter o material, calcular os custos, ter o dinheiro do troco, enfim, é um dia de muito aprendizado”, disse Carol.


Segundo a vereadora, as crianças que passam por esta experiência de empreendedorismo na infância se tornam adultos mais destemidos. “É muito bacana esta ideia. Sempre me pego pensando como encaminhar os meus filhos, e ser empreendedor é uma boa, mas tem que aprender desde cedo. E se você quer isso para o seu filho, por favor, faça parte deste tão importante da vida dele”, ressaltou.


Não será cobrada taxa para a participação na feira, os pais ou responsáveis só precisam entrar em contato no gabinete da vereadora pelo telefone 3466-8866 ou na secretaria de Cultura, pelo telefone 3466-2196 para fazer a inscrição da criança. A feira será no dia 6 de maio, das 9 às 18 horas, na Praça Central José Gazzetta.


Publicado em: 05 de abril de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!