Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho quer melhorias para a Escola Simão Welsh

Vereador pede cobertura nova e uma arquibancada na quadra, além da construção de passagem entre a escola e a creche

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), apresentou dois requerimentos nos quais pede melhorias para a EMEFEI (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) prefeito Simão Welsh, no Jardim Santa Rita II. No documento número 95/2017 ele pede estudos para colocação de uma nova cobertura e a construção de arquibancada na quadra. Já na propositura 97/2017, o parlamentar sugere a construção de uma passagem entre a escola e a creche.


“Esta escola atende uma boa parcela da população, pois ela está entre bairros mais populosos da cidade. As melhorias que peço vêm de acordo com as necessidades que tenho ouvidos dos pais de alunos. Em 2013 o local teve um desabamento da cobertura e, por este motivo, há a necessidade de se fazer uma nova, bem como a construção de arquibancada para facilitar o trabalho dos professores”, explicou Tiãozinho.


Para o vereador, outra necessidade e, neste caso é uma melhoria até para o bairro, é a construção de uma passagem entre a quadra da escola e a creche, que facilitaria muito a vida dos pais de alunos. “Hoje, quem precisa ir da escola até a creche, tem que dar a volta na quadra toda, sendo que uma passagem por ali já resolveria o problema, pois os pais têm reclamando do risco de acidentes”, comentou o vereador ressaltando que a escola atende alunos dos bairros Santa Rita I e II, Monte das Oliveiras, Campos Verdes e Jequitibás.

 


Publicado em: 06 de abril de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!