Macris anuncia R$ 600 mil em verbas para a Saúde de Nova Odessa

Vereadores estiveram com o deputado Federal para receber a notícia das duas emendas

Na manhã desta sexta-feira, dia 7, os vereadores Vagner Barilon (PSDB), Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), estiveram reunidos com o deputado Federal, Vanderlei Macris que anunciou duas emendas que somam R$ 600,00 mil para a Saúde de Nova Odessa. O secretário de Saúde Vanderlei Cocato também participou da reunião e agradeceu pessoalmente o deputado.

“Em época de ‘vacas magras’ conquistar duas emendas neste valor para a Saúde é muito importante. Infelizmente São Paulo é o Estado que primeiro perde com a queda da arrecadação, mas também é o primeiro a se levantar quando a economia se recupera, e temos esperança de que as coisas melhorem em breve, assim teremos mais recursos para trabalhar”, explicou o deputado.

As emendas são nos valor de R$ 250 mil para reformar a UBS II do Jardim São Jorge e R$ 350,00 para Emergência e Urgência, que será destinado à compra de equipamentos para o Pronto Socorro.

A presidente Carla Lucena (PSDB), não pode estar presente na reunião por compromissos com a eleição do Parlamento e, por telefone, agradeceu o deputado pelo recurso conquistado. “Estamos sempre batendo a porta do deputado, e ele sempre retorna com boas notícias. Esta emenda chega no momento exato, quando mais vemos mudanças positivas na Saúde de nossa cidade”, disse Carla.

“Sabíamos das verbas, porém não tinha conhecimento ainda de que a UBS do Jardim São Jorge seria contemplada neste momento. Fico muito feliz”, festejou Poneis.

Tiãozinho comentou que esta notícia é muito boa. “Recursos para a Saúde é sempre bem-vindo, ainda mais vendo que será R$ 300 mil destinado ao Pronto Socorro, que tem a maior demanda”, disse o peemedebista.

“Com a verba do deputado Vanderlei Macris, será possível comprar equipamentos para a os serviços de Urgência e Emergência do Hospital e a realizar a reforma da UBS do Jardim São Jorge, dando mais ferramentas para o secretário Cocato realizar um bom trabalho”, finalizou Barilon.

Publicado em: 07 de abril de 2017