Acompanhe nossas redes sociais

Câmara decreta ponto facultativo nesta quinta, dia 13

Expediente retorna na segunda com uma pauta extensa que contará com debate no início da sessão

A Câmara de Nova Odessa decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, dia 13, véspera do feriado da sexta-feira Santa. O expediente retorna normalmente na segunda-feira, dia 17, a partir das 8 horas. Também na segunda-feira, dia 17, às 18 horas acontece a 11ª sessão ordinária e a pauta conta um debate, um Projeto de Decreto Legislativo, além de 164 requerimentos e 34 moções.

 

A sessão terá início com um Debate proposto pelo vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), através do requerimento 45/2017. O documento convoca o secretário de Administração, o responsável pela Diretoria Municipal de Habitação, o gerente da Caixa e os síndicos do Residencial das Árvores, para debater sobre as denúncias de comercialização (venda, locação e cessão) dos imóveis no Conjunto Habitacional.


O debate, as moções e requerimentos devem respeitar as primeiras horas regimentais para discussão e votação. Após os 15 minutos de intervalo regimental, o projeto deve ser analisado. O PDL (Projeto de Decreto Legislativo) 06/2017 de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento dá parecer favorável as contas da Prefeitura Municipal de Nova Odessa, referentes ao exercício de 2014.


A 11ª sessão ordinária será no dia 17 de abril, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara de Nova Odessa, na Rua Pedro Bassora, nº 77/87, Centro - Nova Odessa. Os trabalhos também podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaranovaodessa.sp.gov.br.


Publicado em: 12 de abril de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!