Acompanhe nossas redes sociais

Vereadores buscam parceria entre IZ e município

Carla e Poneis visitaram a diretora Dra Renata e conversaram sobre o planejamento das áreas do Instituto

A presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB) e o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), fizeram uma visita de cortesia à diretora Geral do IZ (Instituto de Zootecnia), Dra Renata Helena Branco Arnandes, na manhã desta quinta-feira, dia 20. Os parlamentares conversaram com a diretora sobre o planejamento das áreas do Instituto, e se há a possibilidade de parcerias com o município.

 

“Sabemos da importância do IZ, temos orgulho de ter uma sede com a estrutura que vemos em Nova Odessa, e gostaríamos de conhecer qual o planejamento que eles têm das áreas que hoje estão desocupadas, para ver a possibilidade de se fazer uma parceria com o município”, disse a presidente Carla, que classificou como produtiva a visita à diretora.


Segundo a vereadora, a Dra Renata apresentou a Instituição como um todo, comentou sobre as pesquisas realizadas no Instituto e acessou a possibilidade da importância da aproximação entre o IZ e o poder público.


O vereador Poneis já pediu, através de alguns requerimentos, a utilização do antigo Matadouro, nas proximidades da Rodovia Astrônomo Jean Nicolini pelo Setor de Zoonoses. “Seria muito bom a Prefeitura poder utilizar ou o antigo Matadouro, ou outra área do IZ, que está abandonado, para abrigar a Zoonoses”, explicou Poneis.


Linda Monica Premazzi, da assessoria de Agronegócios e o Evaldo Ferrari Júnior, da assessoria de Ação Regional, ambos do IZ também participaram da reunião. Os vereadores se colocaram à disposição para ajudar a diretora em projetos para atender o município e região.

 


Publicado em: 20 de abril de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!