Acompanhe nossas redes sociais

Tiãozinho quer calçada na proximidade da EMEFEI Simão Welsh

O vereador protocolou uma indicação na Câmara

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), protocolou uma indicação ao Executivo na qual sugere a construção de uma calçada na Avenida São Gonçalo nas proximidades da EMEFEI (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) Simão Welsh, no Jardim Santa Rita II, até o início da Rua Pastor Manoel do Nascimento.


“Tem uma área bem perto da Escola Simão Welsh, que é reclamação constante de pais e alunos que transitam por ali. O trecho não é muito extenso, mas fica em um lugar perigoso, de muito trânsito e coloca todos em risco. É importante que seja construída uma calçada e com urgência”, disse Tiãozinho.


O vereador esteve recentemente no local, ouviu a população sobre a necessidade desta calçada na Avenida São Gonçalo e já protocolou a propositura. No documento ele aponta ainda que em dias há a necessidade de limpeza do local devido ao mato alto.


Publicado em: 20 de abril de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!