Acompanhe nossas redes sociais

Escoteiros visitam a Câmara de Nova Odessa

A visita foi a convite da presidente Carla Lucena

A Câmara Municipal recebeu a visita de parte dos jovens do Grupo Escoteiro do Ar "Ubuntu", de Nova Odessa. Acompanhados por Luiz Ferreira e Eliana Ferreira os escoteiros foram recebidos pela presidente da Câmara, Carla Lucena (PSDB), que havia feito o convite ao grupo, que apresentou a casa de Leis e explicou as funções dos vereadores.

 

“Falamos tanto em formar bons cidadãos e vejo que os escoteiros seguem um código de conduta baseado nisso, com ênfase na formação do caráter, civismo, lealdade, honestidade, preocupação com o próximo e com o meio ambiente. Queremos receber sempre estes jovens entre a gente e quem sabe ajudar a aumentar o grupo através da nossa rede de amigos”, disse a presidente Carla.


Com o objetivo de divulgar a Semana Nacional dos Escoteiros, comemorada no dia 23 de abril, e destacar as atividades da instituição, Eliana Ferreira fez o uso da Tribuna Livre, na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 17.


“Nosso objetivo é entregar um cidadão de caráter para a sociedade e nós precisamos disso hoje. Que o jovem compreenda o seu papel na sociedade e isso é para a vida inteira. Já trabalhamos junto com a Prefeitura em um mutirão da Dengue e nos colocamos a disposição dos vereadores também para trabalharmos como voluntários em outras ações na cidade”, explicou Eliana Ferreira.


O Grupo Escoteiro do Ar "Ubuntu", de Nova Odessa se reúne todos os sábados, das 14h30 às 17 horas, no Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa. Para participar, a criança tem que ter seis anos e meio completos e comparecer acompanhado dos pais ou responsável em uma das reuniões.

 


Publicado em: 24 de abril de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!