Carol Moura quer aumento de repasses públicos para entidades

Apadano e CPD são as entidades que a vereadora pede o aumento das subvenções para 2018

A vereadora Carol Moura (PTN), solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de aumentar as subvenções e inclusão em outras subvenções das entidades Apadano (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa) e CPC (Centro de Prevenção à Cegueira e Escola para Deficientes Visuais), para o ano de 2018.

“As entidades têm como objetivo auxiliar seus usuários em várias áreas, seja cultural, saúde, social e educacional. Tudo isso com a ajuda da sociedade, através de voluntariado e festas e, claro, com a subvenção da Prefeitura. É isso que mantém a entidade ativa já que o retorno dela é voltado em ótimos trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade”, explicou a vereadora.

Segundo Carol, entidade Apadano recebe um total de até R$ 12 mil por ano e a entidade CPC recebe até R$ 16 mil por ano. “Fiz o documento para saber se a Prefeitura consegue fazer um repasse maior para ajudar estas entidades”, disse.

No documento a vereadora questiona sobre a possibilidade de aumentar as subvenção Social da Apadano e do CPC para 2018; sobre a inclusão das subvenções provenientes de recursos da Educação e da Saúde para a entidade Apadano para 2018; e também sobre a inclusão das subvenções provenientes de recursos do Social e da Saúde para a entidade CPC para 2018.

Publicado em: 27 de abril de 2017