Acompanhe nossas redes sociais

Oitivas e exame de processos foram deliberados pela CEI da Educação

A reunião aconteceu na última terça-feira, no Plenário da Câmara

Na última terça-feira, dia 25, os membros da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Educação reabriram os trabalhos com a deliberação de novas oitivas. No próximo dia 3, a comissão deve examinar os processos na Prefeitura Municipal. As demais testemunhas serão ouvidas em dois dias, marcados para 30 de maio e 6 de junho.

 

“Agendamos na próxima quarta-feira para examinarmos os processos na Prefeitura, e depois disso iremos deliberar os próximos passos da investigação. Também já agendamos as oitivas, com as testemunhas, serão no dia 30 de mais e 6 de junho, 3 em cada dia”, explicou Vagner Barilon (PSDB), presidente da comissão.


A vereadora Carol Moura (PTN), que é membro da Comissão lamentou a demora dos trabalhos. “Infelizmente o presidente prorrogou o prazo para mais 90 dias, utilizando o prazo máximo permitido de uma CEI, quando estou extremamente ansiosa com outra CEI no gatilho”, lamentou a vereadora Carol.



Entenda a CEI
A CEI, instaurada no dia 20 de fevereiro, investigará as possíveis irregularidades nos contratos da Prefeitura Municipal na aquisição e a destinação de livros didáticos e projetos pedagógicos no período de 2013 até a presente data. O presidente é o vereador Vagner Barilon, Sebastião Gomes dos Santos (PMDB) é o relator e Carol Moura, membro.


A escolha dos membros da CEI deu-se por sorteio na 3ª Sessão Ordinária, como previsto no Regimento Interno, respeitando as três bancadas, para que houvesse ao menos um membro de cada. O prazo de funcionamento da Comissão é de 90 dias, prorrogável por mais 90 dias.


Publicado em: 27 de abril de 2017

Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro





Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

Nosso e-mail de atendimento:

sic@camaranovaodessa.sp.gov.br

Telefone para contato:

(19) 3466-8866


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!